πŽππ‘π€π’ πƒπŽ π‚π€πŒππ”π’ π”ππˆπ•π„π‘π’πˆπ“Γπ‘πˆπŽ πƒπŽ πˆπ’πππŒ πƒπ„π‚πŽπ‘π‘π„πŒ 𝐀 𝐁𝐎𝐌 π‘πˆπ“πŒπŽ

Uma delegação da Fundação Piedoso chefiada pela Presidente do Conselho de Administração da Fundação Piedoso, Dr. Mariana André, ladeada pelo PCA da SERVIFORMA, Francisco Nele, visitaram na manhã desta quarta-feira (20), o andamento das obras de construção do Campus UniversitÑrio do Instituto Superior Politécnico Privado de Menongue (ISPPM).

Para além das obras do ISPPM, a delegação constatou igualmente as obras do Centro Infantil Piedoso, que se encontra neste momento a 54 por cento da sua execução física.