FUNDAÇÃO PIEDOSO

Os nossos Parceiros

Seja um Parceiro

A Serviforma, promotora do surgimento do Instituto Superior Politécnico Privado de Menongue (ISSPM)

Com os cursos de licenciamento em Comunicação Social, Direito, Psicologia, Engenharia Informática e Economia e Gestão

O Grupo Chicoil, fundado a 14 de Dezembro de 1991, na província do Cuando Cubango, congrega actualmente 33 empresas que operam nos ramos da hotelaria, rent-a-car, construção civil e agência de viagens. Tem representação em sete províncias do país. Também tem representações no exterior do país.

Banco YETU S.A. é uma instituição financeira angolana, de capitais privados, constituída em Junho de 2014,  com o capital social de KZ 9.000.000.000,00 (nove mil milhões de kwanzas) e que iniciou a sua actividade na terceira semana do mês de Setembro de 2015.

Um banco comercial que pretende actuar sobretudo nos segmentos de corporate private banking, sem descurar a hipótese de desenvolver alguma banca de retalho, visando apoiar as iniciativas do Executivo.

A CHIK CHIK Gestão de Hotéis é uma das maiores cadeias hoteleiras de Angola

Menongue

Sede Social, Rua 1º de Maio   Cidade de Menongue; Província do Cuando Cubango

Luanda