FUNDAÇÃO PIEDOSO DOA PRODUTOS À POPULAÇÃO DO BELO MONTE.

No âmbito da implementação dos seus Projectos Sociais 2020, a Fundação Piedoso procedeu no passado Sábado, 24 de Outubro, em Cacuaco, Província de Luanda, a entrega de cerca de mais de 3 toneladas de diversos produtos de primeira necessidade básica e vestuários.

Procedeu a entrega dos donativos a Presidente do Conselho de Administração da Fundação Piedoso Dra. Margarida Ulisavo, acompanhada de alguns membros que compõem os órgãos sociais da Fundação Piedoso e o mesmo acto foi testemunhado pelas entidades administrativa da quela circunscrição.

Através da incidência pandêmica da COVID-19 que assola o Mundo e em particular o nosso país, o Município em referência atravessa inúmeras dificuldades, do ponto de vista da falta de alimentos, infraestruturas sociais de qualidade e pouca capacidade de resposta da demanda.