Crianças de Mbanza Congo Festejam Natal Sorriso de Esperança

CRIANÇAS DE MBANZA CONGO FESTEJAM “NATAL SORRISO DE ESPERANÇA”

O projecto “sorriso de esperança” da Fundação Piedoso beneficiou 200 crianças de várias escolas, lares e orfanatos e Idosos do município de M’Banza Congo. A festa foi prestigiada com a presença do Governador da Província do Zaire Pedro Makita Armando Júlia, Patrono da Fundação Piedoso, Dr. Elias Piedoso Chimuco e convidados.
A 1ª edição da festa foi realizada no Edifício nº2 do Governo Provincial, onde ajuntou- se a primeira idade “crianças” com a Terceira idade “idosos” num ambiente de descontração.
Para além desta doação, as crianças beneficiaram de brinquedos, pequeno-almoço, almoço e lanche, assim como uma manhã de actividades culturais, com música.
Na ocasião, o Governador da Província do Zaire Pedro Makita Armando Júlia, manifestou a sua satisfação pelo evento, sobretudo pelas crianças que que fora contemplada com carteiras que no próximo ano poderão estudar com maior facilidade. Saiba mais sobre eventos de apoio à comunidade em https://ebet.co.ao/sports.