Primeiras Jornadas Cienticas

No âmbito do objecto social da “Fundação Piedoso”, foram realizadas em Menongue província do Cuando Cubango nos dias 30 de Novembro  à 2 de Dezembro de 2018. Às primeiras Jornadas Cientificas que visou dar cumprimentos a sua missão, que tem como finalidade “ A academia e saúde bem como a promoção de acções sociais que visam criar condições para que as criaças, jovens e a população em geral tenham acesso aos serviços de saúde, educação e formação”.

Assim sendo, as Comissões desenvolveram as suas actividades dando cumprimento ao programa no que conserne ao planeamento, implementação e  acompanhamento permanente de toda a actividade, de modo a mitigar ou atenuar ao máximo os efeitos negativos que comprometessem o alcance dos objectivos traçados.

Rua de Cabo Verde, Casa 6 R/C.
Bairro Patrice Lumumba
Distrito da Ingombota, Luanda