ELIAS PIEDOSO CHIMUCO: "É PRECISO QUE CADA UM SE EMPENHE"

O Patrono da Fundação Piedoso, Dr. Elias Chimuco defende a importância de haver maior envolvimento dos membros, parceiros e colaboradores da organização com vista a dinamizar a instituição filantrópica, criada em 2012 por despacho presidencial nº85/15 de Outubro de 2015.

Elias Chimuco, fez estas e outras declarações aquando da realização da 1ª Reunião Extraordinária do Conselho de Curadores da Fundação Piedoso, realizada em Janeiro último, e que serviu igualmente para avaliar o grau de execução das actividades desenvolvidas ao longo dos últimos 60 dias, do ano vigente 2022.

A 1ª Reunião Extraordinária da FP, ficou também marcada pela integração de novos membros ao Conselho de Curadores, nomeadamente a Dr. Laurinda António e Angélica Chimuco bem como a tomada de posse da nova vice-presidente da organização, Drª, Etelvina Camarada, em substituição da Drª Maria Imaculada.

Entretanto, o Patrono da Fundação, considerou que do ponto de vista da criação a sua organização está a caminhar à bom ritmo daí, a necessidade de apostar-se mais e melhor no seu capital social para expandi-la e, ser de facto uma instituição que alcançe bons resultados.