Distribuem sopa solidária a doentes

Fundação Piedoso em parceria com os Voluntários distribuem sopa solidária a doentes
A Fundação Piedoso em parceria com os Voluntários, da província de Luanda, juntaram-se e realizaram uma acção de beneficência aos doentes internados no Centro Nacional de Oncologia.

O gesto solidário levou com que os jovens distribuíssem sopa aos doentes internados naquela unidade hospitalar.
O gesto visou, fundamentalmente, conviver com as pessoas que se encontram internadas no referido hospital. A Coordenadora dos Voluntários Sra. Laurinda António chamou a atenção para a necessidade de mais apoios filantrópicos em benefício dos doentes que se encontram internados, tendo em conta que muitos deles nem sempre possuem condições para se alimentarem. “Sentimo-nos comovidos com o grau de carência de alguns doentes e seus acompanhantes internados, aqui e decidimos organizar uma tarde de sopa, um processo que vai ter sequência”, afirmou.
A direcção do Centro de Oncologia louvou a iniciativa dos Voluntários da Fundação Piedoso.