Celebração do dia Internacional da Criança

Celebração do dia Internacional da Criança No Huambo a celebração do dia internacional da criança decorreu na Missão, do Dôndi teve início as 11:30, a delegação da Fundação Piedoso, foram recebidas com muita euforia e alegria, pela Reverenda Pastora Adelaide Catanha, sua delegação e um enorme número de crianças felizes e entusiasmadas.

A actividade teve muita aderência, visto que tinha-se definido que o número de criança seria de 100 a 150, no entanto o número passou as expectativas cerca de quase 400 crianças fizeram-se presente.Ofereceu-se um almoço de confraternização e fez-se doação de brinquedos e material escolar.

Celebração do dia Internacional da Criança no Cuando Cubango – Menongue, decorreu no Kambumbe Lodge, a actividade contou com mais de 100 crianças das quais,78 vindas do Lar  Kavicvic de filhos de deficientes e ex militares, e participaram também algumas crianças convidadas, foi uma experiencia impar e muito gratificante, serviu-se um almoço de confraternização e doou-se brinquedos e material escolar