Doação de matérias hospitalares ao Hospital Geral do Cuando Cubango

O Banco Yetu em parceria com a Fundação Piedoso acabam de doar materiais hospitalares ao Hospital Geral do Cuando Cubango. Esta doação enquadra-se na sua política de cidadania e de responsabilidade social, que tem como grande objectivo aproximar pessoas e melhorar as condições dos cuidados prestados à comunidade.

O evento de doação, teve lugar esta terça-feira, dia 12 de Novembro, no próprio hospital geral, presente estiveram Fernando Cassanga, Director Geral do Hospital Geral do Cuando Cubango, membros do Gabinete Provincial da Saúde do Cuando Cubango; Venceslau Elavoco delegado da Fundação Piedoso; e Paulo Fontes, Eurico Camutenga e João Ferreira, membros do Conselho de Administração do Banco Yetu.